11 março 2015

3

Estou de volta




E o Amar el Binnaz, finalmente, está de volta!

Ano 2015 da Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, ano 6 desde blog cheio de amor pela dança oriental, pela música árabe, pela auto estima da mulher

Para um veículo de internet não remunerado, pode não parecer, mas chegar ao 6o. ano é algo bastante significativo. Produzir conteúdo para a internet requer tempo de pesquisa, disposição para concatenar as idéias e, principalmente, paciência para lidar com a repercussão, nem sempre positiva. Principalmente no caso de uma dança que não é nossa, e que não possui muita literatura confiável, digamos, "direto da fonte". Me sinto vitoriosa ao pensar em cada um desses 6 anos e em todas as conquistas que ele me proporcionou. 

O ano de 2014 foi de intensas transformações na minha vida pessoal e profissional, sendo a maior delas o nascimento do meu filho José Guilherme. Um momento bastante marcante no meu parto (natural bem, tenho que ostentar! Qualquer dia desses conto tudo.), foi reconhecer a morte de uma pessoa que existia em mim, mas que hoje não consigo enxergar como sendo eu, parece uma conhecida distante, que eu sei que foi muito querida, mas que hoje não me é mais familiar. Estranho não? Quem é mãe vai entender. Mas o fato é que a maternidade ressignifica tudo, inclusive meu relacionamento com coisas e pessoas na dança do ventre.  

Neste recomeço, o Amar el Binnaz vai continuar com a vontade de ser aquela velha amiga de sala de aula, que divide material de estudo, pensamentos, idéias, dicas de maquiagem... mas, acredito eu, de uma forma bem mais leve. Vem comigo. Vamos descobrir uma nova era na dança do ventre juntas!!!

Um grande beijo. 


Meu filho é uma gracinha! KKKKK...

3 comentários:

  1. Eba!!! Que saudades estava de ler vc por aqui. E muita felicidade nesta nova fase de mamãe!
    Parabéns Verinha.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que fofucho mais lindo! Cadê MP 2016 e 2017?

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...