06 janeiro 2014

0

Os Melhores da Dança do Ventre em 2013 - Primeira etapa



Para iniciar o ano com o pé direito, nada melhor do que olhar para o ano de 2013, e escolher os melhores da dança do ventre!

Esta é a primeira etapa de votação dos melhores da dança do ventre, e é de seleção livre. Você indicará o nome que achar mais merecedor, em qualquer uma das categorias - a votação estará aberta até o dia 15/01/2013. No dia 16/01/2013, indicaremos os 5 finalistas mais votados em cada categoria, para então iniciar a segunda etapa.

Este ano, algumas categorias tiveram o nome alterado do feminino para o universal, pois 2013 foi o ano em que os homens finalmente venceram boa parte do preconceito na dança do ventre em geral no Brasil, e foram merecidamente reconhecidos. Portanto, nada mais justo do que reconhecê-los também na votação. In

Eu sei que é difícil, mas não custa tentar: a imparcialidade é muito importante, a seleção justa, principalmente nos quesitos "Evento", "Workshop" e "Figurinista". Tentem focar mais na organização, qualidade no atendimento, pontualidade, enfim, nas qualidades técnicas relacionadas ao quesito.

A caixa de comentários é livre para citação de qualquer outro destaque que não está mencionado nos quesitos. Acho muito importante esse feedback de vocês não só para o blog, mas também para as escolas, marcas e produtos ligados à dança do ventre. 

Sem mais delongas, vamos aos quesitos:


Galera, ATENÇÃO!!! Registros de votos em apenas uma das categorias como "Bailarina Amadora" ou "Bailarina do Ano" serão automaticamente DESCONSIDERADOS. Tem alguém vergonhosamente poluindo a votação nesses quesitos.




Como não teremos sorteio, não será preciso se identificar nesta etapa da votação. A segunda etapa envolverá um sorteio, então teremos sim a identificação dos votantes.

Boa sorte a todas, e até o dia 16/01/2014!!!!!!!!!!!

E, como não poderia deixar de ser, aqui vai um selinho pra vc colar na sua página do Facebook, pra fazer boca de urna na cara de pau! Com o Wall-E pedindo voto, quero ver quem vai ter coragem de negar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...