06 janeiro 2014

0

Feliz ano novo!!!



Este ano, quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo, que me dê a mão...
O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos, sem parar
Nossos passos pelo chão, vão ficar...


FELIZ ANO NOVO GURIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

2013 foi um ano bem diferente, pelo menos pra mim. Cheio de altos e baixos, extremamente corrido, no qual eu pude experimentar tantas sensações, em tão curto espaço de tempo, que muitas vezes eu não pude concluir se as sensações eram boas ou ruins. Que engraçado! Inclusive em relação à dança!

Mas ele chegou ao fim, e posso dizer que foi um ano de muitas vitórias. Obviamente, tive que abrir mão de algumas coisas para que tudo se encaixasse direitinho na engrenagem da vida, e o blog acabou sendo uma dessas coisas. Mas temos todo o ano de 2014 para tirar o pó dos móveis, trocar as cortinas e reaquecer as turbinas. 

Este ano promete ser um ano muito intenso para a Dança do Ventre no Brasil, e, é claro, o Amar el Binnaz acompanhará cada um dos acontecimentos do ano. Aplaudiremos juntos o sucesso de todas as organizadoras de eventos, realizaremos o sonho de conhecer os mestres internacionais, dançaremos como nunca! Este é o ano! Vamos aproveitar ao máximo. 

Novidade!

Clique na imagem para curtir a página


O Amar el Binnaz agora está no Facebook e será uma ferramenta de comunicação contínua com vocês (leia-se blogger está bloqueado no meu trabalho, eheheheh...). Curta a Fan Page! Continuaremos com a programação de "gente grande" aqui no blog, mas lá poderemos brincar mais, teremos humor, republicaremos textos antigos, teremos também dicas de maquiagem e comportamento! Se eu fosse você, não perdia não!!!

Um grande beijo meninas, tenham uma semana abençoada, e fiquem atentas! Daqui a poucos minutos teremos a tão esperada votação dos melhores da Dança do Ventre em 2013!!!!

Beijos a todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...