02 maio 2013

7

O cuidado com a fusão...


Porque quando a gente clama pelo cuidado com a fusão, é para evitar resultados desse tipo:




E não é pela fusão com dança africana, que eu acho linda, forte e vigorosa, mas sim pela escolha, digamos, "equivocada" das posições para evolução.

O que acharam?


7 comentários:

  1. Ainda não sei o que pensar! Mas de cara faltou realmente um cuidado na execução dos movimentos. Teve uma hora que eu pensei que ela iria fazer o quadradinho de 8.
    Não ficou esteticamente bonito, só isto que tenho a dizer, até porque não cometerei a burrice de comentar sobre fusão pois não sei como se faz.
    Num ficou bunitin não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELÍSSIMO... AOS PADRÕES AFROS... NÃO AOS PADRÕES BURGUESES DO SÉC XVII... ONDE O BALLET... COM SUAS PONTAS E PLIÉS... ERAM A PREDOMINÂNCIA NA DANÇA... ESTAMOS NO SEGUNDO MILÊNIO HORA DE DESCOBRIR QUE OUTRAS CULTURAS FAZEM "DIFERENTE" E SÃO BELAS TAMBÉM... E QUADRADINHO DE OITO É AFRO...

      Excluir
  2. Bom...sinceramente mesmo...eu gostei, achei super forte e bem sensual, gostei das transições nos movimentos de chão, teve apenas umas duas posições que ela fez que eu achei realmente estranho. Foi algo bem diferente do que já vi e muitos movimentos eu jamais executaria na minha dança, mas talvez a proposta dela tenha sido justamente causar essa sensação de desconforto e até mesmo quebrar alguns paradigmas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Achei muito feio! (minha opniao)
    Se a intenção era causar desconforto conseguiu msm!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, acho que saiu e muito do "foco" da dança do ventre... para mim, sem comentários.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei estranho esses movimento.mas e disse a ana paula f .silva,nem vou comentar pq nao sei nada sobre fusao.alias nao gosto d e nada q misture a danca do ventre,,,pq pra mim D.V e pura,sagrada,particulamente pra mim ela e imaculada.

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...