07 junho 2012

Esquenta para o E-Ventre 2012



Olá meninas!!!

Final de semana ultra bellydance chegando... é hora do E-Ventre 2012!

Com uma organização primorosa de Deborah Macedo, e um reconhecido clima de harmonia e amizade, o E-Ventre é o evento de dança do ventre que mais cresce em São Paulo, e está na sua 6o. Edição. Foi o primeiro evento da cidade que tomou a sustentabilidade e a inclusão social como objetivos máximos do projeto. As inscrições são um exemplo de transparência - é realizada somente via internet com reserva de horários, ou seja, quem se inscreve primeiro tem os melhores horários, simples assim. Além de disponibilizar horários de apresentações gratuitas para ONGs ou projetos sociais devidamente credenciados. Um exemplo a ser seguido por todos os eventos do Brasil. 

Neste ano a bailarina homenageada do evento é ninguém menos do que minha querida prô Ana Claudia Borges, o que o torna mais especial ainda, pelo menos pra mim, ehehe!!!


E a programação deste ano promete!!! Estarão presentes os grupos de Lulu Brasil, Munira Magharib, Tarik, Mahaila el Helwa, Hadara Nur, Aisha Samiyah, Sasha Holtz, Joelma Brasil, Malak... só fera! Além do concurso profissional, que já virou referência por divulgar as músicas com antecedência e por sortear as músicas entre as participantes. Acreditem, isso faz MUITA diferença no nível das apresentações. 



(Bia Fernandes - campeã do solo profissional 2011. Eu estava torcendo pela Haifa e pela Zahira Nader, mas percebo que houve um empenho no estudo dessa música por parte da Bia, a leitura está irrepreensível. É por isso que admiro cada vez mais o sistema de avaliação do E-Ventre.)

Se você é de São Paulo, ou estará passando por Sampa no próximo domingo dia 10, venha prestigiar o E-Ventre, conhecer novas pessoas, assistir a apresentações de qualidade, conhecer de perto as bailarinas que só vemos no vídeo. Eu estarei lá bem cedinho, e se você é leitora do blog quero te conhecer hein!!!

Nos vemos lá!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...