27 abril 2012

Amar el Binnaz entrevista: Luciana Arruda


Quando começamos a nos relacionar com as pessoas "on-line", nem sempre temos a certeza de que algum dia iremos encontrar essa pessoa "ao vivo". Ainda mais em dança do ventre, onde os sábados, domingos, feriados e dias santos são reservados ao trabalho, aos workshops especiais, às reuniões de planejamento. O fato é que nos acostumamos com a falta de tempo, e investimos nos "relacionamentos à distância" como se esses amigos fizessem parte do nosso dia-a-dia. 

E essa é minha história com a Lu, que hora a "trocentos quilômetros" de São Paulo, mas que está sempre perto todas as vezes em que eu grito por ela. 

Eu não perderia por nada a noite de autógrafos do livro "Cartas de uma bailarina de dança do ventre", tive a honra de "praticamente" escrever o prefácio (embora tenha outros relatos, meu texto é de longe o mais longo), fora a vontade de conhecer essa pessoa tão querida pessoalmente. Abdiquei de assistir minha prô Aninha dançar a primeira fase do concurso, e lá fui eu pra KK conhecer a Lu. 

Tudo o que vocês pensarem sobre ela ser simpática, doce e meiga, é tudo verdade. Extremamente atenciosa com todas as pessoas que passaram pelo café KK, ela personifica o tipo da leitura que oferece: simples porém dinâmica. Sua atenção está voltada para todos, ao mesmo tempo, mas ela também consegue fazer você se sentir único, especial e bem vindo. E esse dom é para poucos. 

Como entrevistar alguém que praticamente desnuda a alma em palavras no seu próprio blog? (Blog esse no qual eu me inspiro desde o primeiro dia em que comecei a escrever o Amar el Binnaz) Eu não sabia muito bem o que perguntar, e me senti bem boboca falando igual a uma tagarela ali, mas o fato é que eu estava bem feliz de conhecer essa pessoa fantástica... foi um dia especial. 

Com vocês - Luciana Arruda.



Pelo fato da cafeteria KK ser um ambiente muito escuro, tive que tratar a imagem, e o vídeo não ficou muito bom, mas dá pra ver bem!!!

Quero saber a opinião de todas hein!!!

Beijos a todas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...