21 janeiro 2012

14

Paródia Bellydance por Aleksei Riaboshapka


Olá meninas!!

Estou escrevendo rapidinho porque caí no mundo de férias!!! Mas vi esse vídeo do bailarino Aleksei Riaboshapka no Facebook da Camilla D´Amato (http://camilladamato.blogspot.com) e não pude deixar de compartilhar aqui com vocês.

O vídeo é uma paródia às bailarinas Elena Ramazanova, Aida Hassan, Maria Shashkova, Dina e Orit Maftsir. É muito engraçado, e a versão de Hava Nagila que ele dança em paródia à Orit Maftsir é IMPAGÁVEL! Ele está fazendo uma versão engraçada de algumas bailarinas russas e egípcias, mas minha pergunta é: quantas brasileiras você consegue enxergar na performance dele? Eu te respondo: VÁAAAARIAS!!!!!!!





E a qualidade técnica dele é um show à parte. ARRAZÔ BANGU, PARIS, DUBAI e adjacências....

E vocês, o que acham???

Grande beijo.

14 comentários:

  1. Acho o máximo!!!!
    Este cara manda muito bem né
    Faz algum tempo que vi este video no youtube,e rachei de tanto rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha, o ovinho dele é tão perfeito que me dá vontade de enfiar 100000 de facas naquele quadril!!! Que ódio!!! KKKKK... Beijoconas!!

      Excluir
  2. Sinceramente, eu acho que ele pegou a essência das expressões (faciais e corporais) e do estilo de cada bailarina parodiada.

    Eu não vi brasileira nenhuma, as brasileiras que eu já vi dançar não têm essas mesmas manias de exagerar nas expressões que as russas e algumas egípcias (e a Orit) têm.

    No Brasil rolam uns exageros, mas acho que esse não é um deles. Pelo menos pelo que conheço de dança do ventre daí (lembrando que estou olhando de fora), acho que as brasileiras em geral dançam com expressões mais naturais e genuínas.

    Não acho que um seja necessariamente melhor do que outro, já que amo bailarinas de todos os países mencionados nesse comentário. Essa é apenas minha análise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yame, a expressão está bem caricata sim, concordo com você, mas o desenvolvimento dos passos, ahhh, esses tem cópia pra tudo que é lado sim! Um xêro!

      Excluir
  3. O CARA ARRAZOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! NOTA 1.0000 para ele.

    Bjsss Jannah El Havanery

    ps.: E já vi muitas daqui fazendo isto rs!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Eu já tinha visto este vídeo e na época só conhecia as três últimas...revendo hoje rachei de rir com a primeira!! Que louco!!

    ResponderExcluir
  5. Aliás sobre o dançarino...que bronzeado (não) nórdico é esse?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk adorei! E olha, eu realmente vi MUITAS brasileiras aí, pra não dizer quase todas mesmo, das 'famosas'.
    O que eu vi no vídeo foi: caras e bocas, alguns passos bem clichês e mais encenação e enrolação do que DANÇA de verdade... e olha que ele teve 8 min pra isso. Em resumo, eu vi muitas bailarinas aí, basicamente, ele pegou o espírito da coisa! Achei o máximo o que ele fez. E concordo com a observação sobre a técnica dele. :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente é o que vem acontecendo com a dança aqui no Brasil Laísa, e é muito triste. A gente sai de casa com a esperança de assistir a uma apresentação de dança, e só vê perna e saia voando. Boring. Mas pela apresentação do moço, o problema não é só nosso, né não??? Beijoconas!!!

      Excluir
  7. Adorei a presença de espírito que ele teve , além do que tem técnica prá colocar MUITA bellylinda no chinelo ... #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis, muito obrigada por este verdadeiro ACHADO!!! De fato, o cara manda muito bem, depois quero fazer uma matéria falando só das apresentações dele, que devem ser muito boas! Bjo!!!

      Excluir
  8. Adorei sua postagem. Ainda não conhecia o moçoilo!

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Verinha do céu, depois de um teco de tempo desatualizada aqui vc me vem com esse vídeo?!?!
    MORRI!
    Fato óbvio identificar poderosas brasileiras, visto que mts são caricaturas das já caricaturadas estrangeiras... eita falta de personalidade, mas não vem ao caso.
    Amei, ótima paródia.

    E as espertas de plantão que se ponham a refletir ;)

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...