24 novembro 2010

1

Habibas eu vi: Espetáculo de Gala - 10 Anos de Ana Claudia Borges


Olá habibas!!!

Ok, ok... já sei que vai ter um monte de gente dizendo: "Ai, a Verinha tá falando bem da Ana porque é professora dela, e blá, blá, blá...". Bom, pra quem vive para reclamar um recado: ENGASGA COM SAGÚ nega!!!

Segundona de aula pré evento, Aninha com uma coreo nova na idéia para desenvolver em 3 (eu disse 3 mesmo) aulas, sem dó nenhuma de couro de pecador. Tudo bem. Vi o DVD lá exposto na lojinha e resolvi levar para relaxar depois da aula POWER-BELLYDANCE-ROCK-DABKE.

A Festa de Gala da Ana foi em Outubro/2009, numa sexta feira e eu não pude ir porque era o meu dia de aulas no Galpão - via de regra, como moro em Osasco e trabalho muito perto do Studio, dificilmente eu perco um evento da Ana, mas nesse, em especial, não pude ir.

Deveria ter ido!

O espetáculo todo foi um "Revival" de todas as coreografias premiadas da Ana, executadas por suas alunas. Teve de tudo, até homenagem a Michael Jackson, com Billie Jean árabe! Demais.

O que mais me chamou a atenção foi:

Aninha venceu o Mercado Persa dançando Shik Shak Shok. Isso mesmo, vc leu certinho. Shik Shak Shok, praticamente a música "Caminhoneiro" da dança do ventre. E quem interpretou foi a Leila Chiarati. Guardem esse nome: Leila Chiarati. A menina tem 16 anos e tá dançando MUUUUITO mesmo. Pra mim, de longe, a melhor apresentação da noite. Me lembro da Leila no meu primeiro evento lá em 2004 bem pequenininha, parecia uma bonequinha no palco.  Agora menina, quem te viu e quem te vê. E que tremido!!!



Outra surpresa muito legal foi saber que a música de avaliação da Ana na banca para a pré seleção foi Zeina. Fala sérioooooooooooooooo!!! Que sorte gente! Uma música difícil, é verdade, mas que é bastante utilizada por várias bailarinas tanto no palco como em sala de aula, e com certeza a familiaridade com a música ajudou muito na hora de desenvolver uma dança bacana.

Essa coreografia foi executada pela Camila Arruda, priminha da Luciana Arruda. Infelizmente não tem vídeo dessa apresentação na internet, mas achei outro vídeo da Camila executando a mesma música. Ah, a Camila foi selecionada 2010 na Khan el Khalili.




O solo da Ana foi belíssimo, uma música tradicional até o último fio de cabelo, e uma apresentação realmente inspirada. Nota 10!!!




A qualidade de imagem do DVD está nota 10, e com certeza vai enriquecer muito o seu estudo! A Ana não tem muitas unidades, então corre pra garantir o seu!

http://www.anaclaudiaborges.com/

E não esquece hein: dia 05/12 tem o Ventremania no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, com show da Ana, da Suellem, com música ao vivo com Mounir Ghazal!!! É de facílimo acesso tanto para quem vai de condução quanto para quem vai de carro!!! E eu moro em Osasco, conheço tudo: tá com dúvida na hora de achar o caminho, me manda um e-mail que ensino tudo.



Beijos a todas!!!

Um comentário:

  1. SORO LUXUOSO DE CUIDADOS E EMBELEZAMENTO
    PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR


    Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com MULTIFUNÇÕES de:

    1. HIDRATAÇÃO
    2. DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS , DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS
    3. MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

    4. TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI
    LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

    ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.


    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no SITE ASEPTA.COM.BR ou asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    Estudos objetivos Laboratoriais:

    Efeito anti-cernes
    Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
    Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
    Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

    Efeito anti-bolsos
    O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

    Efeito anti-rugas
    28 dias após um tratamento duas vezes ao dia, o produto apresenta um efeito nítido anti-rugas, na maioria dos voluntários: diminuição significativa de Ra e Rz em 85% dos voluntários.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...