28 setembro 2010

6

Puro encantamento - Meu primeiro encontro com a Shimmie


Já se inscreveu no sorteio para ganhar a primeira edição da revista Shimmie? Olha ela lindona aí!!! Não perde tempo não, se inscreva agora! Você poderá receber a Shimmie em sua casa!




Agora senta que o relato é loooongo:

Eu resolvi separar os dois posts sobre a festa de lançamento da Revista Shimmie, porque um deles tem o objetivo de fornecer uma visão geral, para vocês terem uma idéia do que foi a festa.

Esse post é para contar das minhas sensações nesse dia que foi simplesmente mágico na minha vida, um marco na minha história com dança.

Quando fui ao ensaio no estúdio da Adelita Chohfi para a foto da coluna, houve uma reunião antes. Como eu estava atrasada, enquanto eu ia me maquiando, as meninas iam falando empolgadas sobre a festa de lançamento. Isso a 4 meses atrás. Eu observava e pensava: “Meu, essas meninas estão sonhando! Imagina que vai ser tudo isso.”

Eu mal sabia...

Eu já havia visto uma prévia da revista na nossa última reunião, e estava muito ansiosa de pegar a revista na mão e observar a reação das pessoas à minha coluna. LÓGICO. Quem não ficaria?

Uia!!!
Depois do almoço de domingo, comecei a me arrumar. Eis que a Dani me liga e fala “Verinha, a Lulu quer você pra maquiá-la hoje, tem jeito?” PUTZ. O que eu iria falar? Tem né! Que medo!!! O fato é que eu nunca fui fanzassa da Lulu, na realidade até houve um tempo em que eu não gostava, e até quebrava o pau com ela nos fóruns da vida. Mas ela foi professora de todas as minhas professoras nessa vida, então, mesmo que (bem) de longe, o que danço hoje reflete um pouco da dança dela.

Whatevers... peguei minha maleta, e bora pro Shangrilá.

Quando cheguei, tudo lindo, organizado, parece que já começa elevando sua autoestima logo na porta. Recebi a revista – “Ficou linda”, pensei! Meu marido já saiu caçando minha matéria, e me olhou emocionado “Olha vc aqui meu amôo!!”. Eu já comecei me emocionando daí, mas não podia chorar de jeito nenhum, afinal, como estava usando cílios postiços, nada de rímel a prova d´água.



Cumprimentei as meninas: Rhazi, Dani, Tatá, Brida, Adelita... Todas muito felizes “lambendo a cria” como disse a Rhazi.

Chegou a Lulu. Descemos pra fazer a maquiagem. Aniversário da Lulu, disputada por todos ela só queria EU. “Si sintí” nessa hora. Durante a maquiagem rimos muito de nossas brigas no Fórum KK em 2005, conversamos sobre a revista, maquiagem, blogs, viagens... O legal foi ver também a Lulu, pra cada um que entrava pra entregar um presente, ela começava a falar: “Ah ce viu que linda a Revista? Nunca, em nenhum lugar do mundo eu vi uma publicação igual, é um conceito pioneiro...” Ela estava tão empolgada quanto a gente!


Subi para o coquetel, estava LO-TA-DO. Todo mundo de revista na mão. Abraço nas amigas e hora do show!

Quero falar do show do Tarik. Não sei se foi o vinho, ou se eu estava feliz demais, ou se eu estava pilhada demais, o fato é que a apresentação me emocionou acima da média, e mesmo a dança sendo alegre e festiva, as lágrimas caíam sem controle. Pensei em todos os momentos desde o dia em que comecei, as vitórias, as derrotas, tudo o que me ajudou a construir minha personalidade na dança e, mais ainda, que me fez crescer como mulher. Veio tudo à tona.




Depois das apresentações, a Hanna Hadarah pediu meu autógrafo na matéria. Como assim, eu é que devia pedir um autógrafo a ela, por tudo o que ela é. Eu não sabia o que fazer, beijei a revista. Só depois meu marido disse que ela estava com a caneta na mão. Putz, que mancada!!! Coisas de Laurinha, ops, de Verinha!!!



Era aniversário da Lulu e houve uma apresentação de uma aluna PHODA. Depois da apresentação a Rose disse que era um presente para Lulu, que a menina NUNCA tinha se apresentado em público. Hã? Imagina quando ela estiver já acostumada. Segura peão!

Começaram a cantar, e, plano dos deuses, cantaram “O que é, o que é (Viver e não ter a vergonha de ser feliz...) do Gonzaguinha.

Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...


Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...


Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar, e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será!
Mas isso não impede que eu repita: É BONITA, É BONITA E É BONITA!!!

Foi de arrepiar mulherada, sério. Sabe, às vezes a gente passa por certas coisas e não entende. Às vezes a gente reclama um monte do blog, e dos diversos tipos de pessoas que passam por aqui, boas e más, dos comentários - elogiosos ou cheio de ofensas veladas, de todas as indiretas no twitter, tanta coisa...  mas a realidade é que ele é a razão de eu estar vivendo isso tudo - o blog Amar el Binnaz. Tudo isso eu vivi porque um dia no ano de 2008 resolvi fazer um blog, e por causa desse blog, as idealizadoras da Shimmie conheceram e acreditaram no meu trabalho.

E vocês, leitoras, são parte vital dessa história. À vocês minha profunda homenagem.



Beijo grande!!!

6 comentários:

  1. me emocionei com você... e tenha certeza de que tudo isso é só o começo..isso que vocÊ fez ao final do post, AGRADECER é a semente vital que o mundo precisa...se pessoas fossem mais gratas, muita coisa seria diferente. Obrigada por lembrar-se de todas nós nesse seu momento especial.
    beijo e abraço apertado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!

    Valeu a força!

    Estou triste de não poder estar lá no domingo te mandando a MELHOR ENERGIA DO MUNDO, mas eu vou trabalhar nas eleições e ser

    "Este grande brasileiro chamado Mesário".

    Psssss... O marketeiro poderia ter uma idéia melhor, fala sério!!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Verinha,

    Só em ler me emocionei.. imagino sua felicidade, você é merecedora de cada segundo de felicidade e satisfação.
    Sinto muito orgulho em ter tido você como primeira professora de dança do ventre e agradeço por ter plantado essa sementinha no meu coração e me fazer sentir bem quando estou dançando ou simplesmente ouvindo uma música ou lendo sobre a arte de DV.
    Você é show...
    Beijos flor..

    ResponderExcluir
  4. VERINHA Q COISA MAIS LINDA ESSE POST !
    Q MARAVILHOSO !
    VC MEREÇE TUDO ISSO E MUITO MAIS !
    BJKS !

    ResponderExcluir
  5. eeeehh!! ganhei a assinatura ontem, do meu marido! e ja procurei a Dani de marketing, pra fazer um posto de venda aqui no estudio...sucesso pra vcs!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!!

    Taciiii!! E quando vc vai voltar pra sala de aula hein sua fujona!!

    Marcelly, obrigada pelo carinho viu?

    Lú, que legal que vc assinou. Quando receber me diga o que achou! Tenho certeza que suas alunas vão amar!!

    Bj

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...