27 setembro 2010

4

A festa de lançamento

Olá meninas.

Hoje eu vou escrever só sobre a festa – a descrição da blogueira. O sentimento da “persona bailarina” vou escrever até o final da semana.

A festa de lançamento da Revista Shimmie foi um evento fechado, realizado no Shangrilá House, em São Paulo, o QG de Lulu Sabongi. Eu nunca havia ido ao Shangrilá, então para mim TUDO seria surpresa (até a localização, bapho). A escola é linda, muito bem decorada, com aqueles vitrais que estão nos vídeos da Lulu, tudo clean e muito chique. A gravura com o desenho da Lulu na frente da loja da Simone Galassi é lindíssima.

Quando cheguei a calçada estava forrada de pétalas de rosas vermelhas. Um cheiro tão gostoso de rosas que vocês não tem noção. Me apresentei (NECAS de entrar de penetra nega, segurança na entrada e tudo), e já recebi meu exemplar da Shimmie e uma amostra do perfume Shimmie da Be Essence – que, aliás, é uma delícia.

O mais legal da festa foi observar a ansiedade das pessoas em pegar a revista e começar a folhear, já na porta mesmo ou nos bancos próximos. Somente depois de algum tempo as pessoas tiravam os olhos da revista e começavam a cumprimentar as pessoas. Entre os convidados, várias bailarinas, anunciantes, a primeira assinante da Shimmie (meu marido achou o máximo) e também a “imprensa da imprensa”.

Depois do coquetel regado a MUITO vinho (várias fotos com “zóin di birita”), nos reunimos para a “solenidade”. A Rhazi, nossa editora chefe, foi a mestra de cerimônias. Apresentou a equipe e fez um discurso (emocionado) sobre a Revista. E passamos às apresentações.

Tarik
(Fotos no vídeo ao final do post!!)
Quem inventou o apelido “pãozinho de queijo das bellydancers” foi muito econômico com o moço. Porque pão de queijo lembra aquele pãozinho pequenininho e o Tárik é qualquer coisa Pão de 2 Metros! Meu Deus!!!! (Marido MORREU de ciúme quando eu gritei LINDOOOO!!)

Tudo bem, me empolguei.

A dança foi belíssima, forte, alegre, vibrante. Música clássica, véu wings branco, espada, muita técnica, muita intensidade. O que mais me impressionou foi na precisão dos braços do Tarik, e mesmo executando alguns movimentos "femininos", ele exalava virilidade. Um show que me levou às lágrimas.

Lulu Sabongi

A primeira apresentação de Lulu foi ao som de "Ya msafer wahdak" com mantón. Linda. Não preciso ficar desfilando elogios aqui que todo mundo já sabe.

A segunda (e absurdamente melhor) foi ao som de "Set el Hosen", aí camarada, o bicho pega! Primeiro porque dançar uma música da categoria "clássica das clássicas" não é para qualquer um. Segundo porque era o aniversário da mulher e ela tava pilhadíssima!!! Gente, fala sério, que apresentação linda. Ao final, meu marido olhou pra mim e disse "É, ela realmente é um fenômeno." E olha que ele é mega crítico.

**********
Resumindo, foi uma noite de gala! O "Avant Premiére" da Revista Shimmie não poderia ter sido melhor, foi um dia que inspira muito sucesso para esta publicação!!

Carolzita!!!!!!!!!! Vc perdeu nega!!!!

O melhor vem agora!!!

Conforme prometido, vou sortear a Edição Histórica da Revista Shimmie pra vocês. Para ganhar é necessário ser seguidora do blog, e colocar o nome e o e-mail no box abaixo, ok? Envio para qualquer lugar do Brasil ou Exterior.




Boa sorte a todas!!! Quero ver todo mundo se inscrevendo hein!!!

Para finalizar, um vídeo com minhas fotos do lançamento da Revista. Espero que vcs curtam bastante!!!

4 comentários:

  1. que linda vc estava, adoro vestido de um ombro só! arrasou!!
    parabens a todas pela revista, que seja sucesso!
    beijão
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa que peninha! é p-h-o-d-a morar no meio do mato! =/

    Dessa vez coincidiu do meu povo não estar em casa, senão eu tinha posado aí em sampa! (snif!)

    Mas se vc se divertiu por mim já valeu a pena! hihihi! ^.^


    =******************************

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi tudo muito bom! E adorei te dar um abraço. Essa vida de blogueira é legal, mas a gente fica muito afastada; é sempre bom conversar pessoalmente...

    Também vou escrever um post no meu blog, mas ainda estou correndo com as coisas da revista, então não sei quando vou conseguir postar. Quando eu postar te dou um toque.

    E que luxo vc maquiando a Lulu hein? Tá podendo!!! Ainda vou fazer uma aula com você!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai Lu... :-) Fiquei com vergonha... obrigada pelo elogio.

    Carolzita, cê perdeu nega! Mas haverão mais eventos, com certeza.

    E se inscrevam para o sorteio da Revista!!! Tá linda DEMAIS. Sou suspeita na realidade... ehehe..

    Tatá não quer entrar para o sorteio que não aguenta mais!!! Ahahha, brincadeira.

    Ah meu, maquiar a Lulu foi assim... esquisito. Sei lá, ela nunca foi minha ídola assim, mas na hora em que comecei a trabalhar pensei "Carái, essa é a professora de todas as minhas professoras nessa vidim bellydance... Porco cane!!!"

    Dá um respeito viu...

    Bj

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...