22 julho 2010

0

A dança do ventre nos casamentos

Olá habibas!!!

Quem já casou sabe que o lance para tornar sua festa inesquecível é ter algo que impacte os convidados: comida e bebida da melhor qualidade, ou um barraco fenomenal servem como opções (eu optei por MUITA comida e bebida da melhor qualidade, só!). Mas ultimamente têm crescido o mercado para as Raksas - não só as estudantes de dança do ventre querem ter seu casamento marcado pela dança - o número de contratantes para casamentos que não tem nenhuma ligação com a dança só tem aumentado.  Que bom né, mais uma forma das habibas ganharem um dim-dim.

Algumas bailarinas levam o seu melhor para o casamento. Outras nem tanto. Vejamos abaixo:



Munira Magharib
O mais legal é que eu achei esse vídeo na NET,  e a noiva é uma coleguinha querida dos meus tempos de Bon Jovi World!!! A entrada pode não ter tido aquele gramú com essa música da novela Sassaricando, mas a dança da Munira é dança de gala, com certeza! Elegância e porte de rainha, nem por um momento desceu do salto, interagiu com os convidados de uma forma muito altiva e elegante.
Uma super interpretação de Layali Masria para ninguém botar defeito. Muito menos eu!!!!



Fairusa
E seus quadris nervosos!!!
Gostei da dança, achei de boa qualidade, gostei da interação com os noivos. Mas não gostei da calça. Sei lá, acho que para um ambiente que me pareceu árabe até o talo, o toquezinho de modernidade do figurino não caiu bem. Afora esse detalhe, que é bem pequeno, uma apresentação linda!



Carol-Charis
Linda, elegante, mas bem introspectiva!!! Acho que eu vi tantos vídeos de casamento da Fairusa, que sempre coloca "o povo" pra dançar, que quando vejo uma bailarina que não interage muito com os convidados fico sempre achando que "faltou alguma coisa". Uma apresentação muito bonita, e a bailarina lindíssima

**********
Então habibas, coloquei as apresentações que achei mais legais. E vocês, o que falam de dança em casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...