21 junho 2010

2

O dia em que Brasil e Kahina brilharam na copa!!!

Olá habibas!!!

Quando o Brasil convence, a estrela de Kahina brilha mais bonita na nossa Belly copa do mundo, e merece destaque especial, não é mesmo?

Brasil     3  X  1  Costa do Marfim



















Meu coração sangra com esses embates, porque eu adoro a Kahina, mas a Serena é um caso de amor com tudo aquilo que eu procuro na minha dança: elegância, delicadeza...

O fato é que nossa seleção tinha tudo pra descer a ladeira e entrar no joguim pequeno da Costa do Marfim, mas as estrelas individuais fizeram a diferença. VIVA LUIS FABIANO E ELANO. Óbvio que o brilho da vitória não podem ofuscar os pontos de atenção: o meio campo ainda está MUITO lento, não dá pra contar com o Kaká em 100% do jogo, Maicon e Robinho estavam apagados. Lúcio arrebentou, estou cada vez mais apaixonada pelo capitão brasileiro, ele é tudo que eu admiro num jogador: forte e raçudo! Se fosse bonito ia ser perfeito!

O feio mesmo são os palavrões que o Dunga adora despejar na entrevista coletiva. Tá certo que ele odeia a imprensa, e a imprensa odeia ele, mas vamos manter a classe né professor.

Enfim!!!

Para celebrar o TRIUNFO do Brasil e de Kahina, maravilhosa, no domingo, três vídeos em homenagem aos 3 gols:






2 comentários:

  1. Ontem a Kahina apresentou-se no Noites do Harém, foi aniversário da Khan el Khalili, e tive a felicidade de vê-la dançar. Ela entrou linda e esplendorosa e com um véu que era a bandeira do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. A apresentação da qual falei já está no youtube, olha que liiinda: http://www.youtube.com/watch?v=a_HhzmmzlGA&feature=related

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...