14 junho 2010

3

Dia de surpresas ou nem tanto...

Olá habibas!!!

Começando a semana, esquentando as turbinas porque amanhã KAHINA sobe ao palco vestindo orgulhosa a camisa da seleção canarinho... EEEEEEEEEEE ... 200 milhões em ação, pra frente Brasil do meu coração...
Ops...

Bem amigos da Rede Globo, eu já imaginava que o saldo de gols de hoje voaria de "classe econômica", mas até que o primeiro jogo do dia não decepcionou. Vamos aos comentários Galvão Bueno!!!!

Dinamarca   0  X  2   Holanda



Olhos e ouvidos abertos quando um favorito à taça entra em campo. A Holanda - Laranja Mecânica totalmente a serviço da Michelli Nahid, fez a lição de casa direitinho mas não chegou a empolgar. A impressão que tenho, sinceramente, é que nessa copa tá todo mundo encarando a eliminatória como loteria - vamos jogar "maomeno" para poupar os melhores para as oitavas... o problema é que se não passar das eliminatórias não se chega às oitavas meu bem!!!!!!!!!

Enfim. A Holanda venceu, Michelli Nahid triunfou mas quem sai ganhando é a gente que vê essa uber bailarina mostrar sua arte:


Essa não é, e nem pretende ser uma das melhores atuações de Michelli Nahid. Mas a combinação de passos simples com charme e beleza merece e DEVE ser estudado por todas. Fora o fato de que me apaixonei loucamente pela música Maaoul (do Fadel Shaker). 

Camarões 0  X  1 Japão

Este duelo só tem razão de ser nos campos de futebol, porque são estilos absurdamente diferentes. São duas bailarinas maravilhosas!

Mas no gramado, quem levou mesmo foi "a última onda do Imperador"! Também, venhamos e convenhamos, quem ensinou, quem ensinou? ZICO MEU BEM! Os japinhas podem até não ter talento, mas teve quem ensinasse. É verdade que Camarões tinha Eto´o, mas quem tem medo de camarão é sujeira do mar meu bem! A dificuldade é o tal do 4-4-2, parece vício...  na hora em que precisar variar é que vão aparecer os problemas. Mas...

Esse dia não é hoje, e a japinha Sharon Kihara é quem vai quebrar tudo!




Itália 1 X 1 Paraguai




Hoje foi o dia dos atuais campeões mundiais pisarem em campo. Canavarro e sua turma a serviço de Ana Claudia Borges!

Parecia fácil.... mas só parecia.

Que sofrimento galera, pelo amor dos meus filhinhos. O Paraguai vem mostrando muita qualidade desde a Copa das Confederações, e provou que se vender a taça vai vender muito CARO. Foram os primeiros a fazer gol, e impuseram o ritmo no jogo. E a Itália teve que engolir muita pizza inteira para fazer o gol de empate.

Então... não temos vídeo para este embate. AHHHHHHHHHHHHHHH!!! Mas eu sei que Aninha vai superar essa e vou postar depois uma mega apresentação dela nas super noites do Harém que ela postou semana passada - do forno hein!

**********************************************************************************
E amanhã minha gente:


A torcida são milhões de treinadores
Cada um já escalou a seleção
O verde e o amarelo são as cores
Que a gente pinta no coração
A galera grita, canta, se agita
E unida grita é PENTACAMPEÃO HEXACAMPEÃO!!!!
O toque de bola é nossa escola, nossa maior tradição!!!

Vamos lá Brasil!!!! Kahina!!!! Uhúuuuuuu!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ihii vou torce pelo Brasil não... Esse ano sou Gana!!!!!!!!!!
    *o que fazer qnd nosso país é uma bailarina que a gente não curte? hahahaha*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, Ket... quem escolheu a Kahina para representar o Brasil foi meu marido, eu quis sair isenta nessa. E olha que eu criei um monstro, meu marido é mega krika para bailarinas...

    ResponderExcluir
  3. Olá Amar,
    Tudo bem querida ???
    Estou passando aqui para dizer que fiquei honradíssima por representar o Brasil em seu blog !!!!!!
    Achei a idéia fantástica.
    Vamos ver quem leva....espero que "EU" no sentido claro de torcer pelo nosso BRASIL tão amado.
    bjs, sucesso e luz para todas
    Kahina

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...