27 abril 2010

3

Férias forçadas e mudança de endereço!!

Hello gurias!!

Este final de semana irei mudar de casa. Atualmente moro no bairro de Quitaúna em Osasco city, e irei me mudar para um bairro mais próximo do meu trabalho. Próximo, assim, do outro lado da rua, MESMO. YAY!

Pra mim vai ser uma mudança que trará benefícios significativos: vou me livrar do trânsito, poderei ficar mais horas no trabalho (é gurias, é tempo de plantar na área profissional...), estarei bem mais perto da escola da Fatima Rellva, ou seja, poderei voltar à sala de aula, o que eu estava planejando fazer há muuuito tempo, enfim. Muitas coisas boas!!

A coisa ruim é que eu terei de me ausentar do blog por uns dias. Ontem solicitei a transferência da linha telefônica, acredito que hoje é o último dia de internet disponível por aqui.

Eu voltarei ao trabalho na terça feira, então poderei dar um oizim até que minha internet seja restabelecida, mas não poderei postar fotos nem vídeos, o que, convenhamos, SUCKS! Mas espero que seja por um tempim bem curtim!

Quero agradecer muito a todas as habibas que lêem o Amar el Binnaz, que comentam, que estão sempre por aqui... Vocês realmente fazem minha vida muito mais colorida, tenham certeza.

Besitos!!!

3 comentários:

  1. Boa mudança, chuchuca. A gente te espera de volta!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser vizinhas! Eu moro bem pertinho do Bradesco, do outro lado do riozinho, bem pertinho da analice sakatauskas...sabe?
    beijos!
    patty

    ResponderExcluir
  3. Oi Patys!! Vamos ser vizinhas MESMO, eu vou morar na vielinha do lado do primeiro posto da Analice Sakatauskas!! Ahá... vai tomar um cafézim lá em casa!

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...