02 março 2010

3

Dança da Leitora: Poderosa Ket

Olá Habibas...

A dança da leitora de hoje pra mim é muito especial, porque esta bailarina faz parte da primeira turminha que com carinho prestigiou o Amar el Binnaz e batia cartão por aqui nos comentários: a Ket, do blog Arabesque.



A música é um Baladi tradicionalíssimo e delicioso. A interpretação da Ket é impecável, este vídeo tem sido matéria de estudo pra mim já há algum tempo. A andada do início do vídeo merece destaque, a postura é impecável. O mais legal do vídeo, na minha opinião, é que a Ket coloca muitas repetições, porém com um diferencial nas finalizações, muito embora a gente veja que talvez ela repita os movimentos para o outro lado, a gente também fica esperando "o que será que ela vai inventar agora?".
A utilização do espaço também merece destaque. Ket preenche todas as brechinhas, está sempre se movimentando. Seus movimentos de braços são bem limpos, e a expressão também é muito bonita.

Parabéns Ket!!! Sacudiu o coco, não arrebentou a sapucaia, e ainda ahazô de franja colorida.

Um beijão

3 comentários:

  1. Não sei se a Ket é de São Paulo, porque tem toda a cara! Leveza, classe, Padrão KK. Aqui no Rio as dançarinas são tãããão diferentes entre si, mas sempre que vejo uma de SP eu acerto da onde ela é... Será q acertei?
    Parabéns Ket e parabéns Neguinha (é Verinha, seu nome?), sempre com qualidade, uma pela dança e a outra pela seleção das dançarinas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celinha!!

    Meu nome é Vera sim!

    Vc errou, ehehe!! A Ket é do RS, se não me engano. Ela arrasa né?

    ResponderExcluir
  3. eu??? sou eu???
    OMG
    hsuiashiuahsiausu
    Fazia tempo que eu estava fora e tô boba agora, vim dar a conferida básica e me encontro...
    Tu [é..tu, sou do Sul mesmo haha] não sabe o quanto gosto de ti, das opiniões do bom humor... nem me imaginava como tendo um lugarzin na tua cabeça hahaha
    Fofo.
    É recíproco.
    Mesmooooooooo.
    beijos no coração.

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...