19 dezembro 2009

1

Novas Experiências... Amigo Secreto Amar el Binnaz 2009



Olá habibas!

Uma das coisas mais legais desse final de ano foi o Amigo Secreto do Amar el Binnaz, que aconteceu ontem 18/12/2009. Neste final de ano, devido ao meu ritmo mais que frenético de trabalho, não pude organizar um evento de final de ano. Daí que na aula passada resolvemos fazer um amigo secreto de última hora. E a Babi, aluna nova, mas que a amamos como se já estivesse lá há mil anos deu a idéia: VAMOS FAZER UM AMIGO SEX SHOP!

Foi um frisson por dois motivos:
1. As que frequentam sex shop ficaram animadíssimas (sou uma rata de sex shop, adooooouro);
2. As que nunca foram em sex shop ficaram envergonhadíssimas...

Eu pessoalmente pensei que quem não curte Sex Shop, ou não gosta, iria no máximo na loja de lingerie tentar comprar alguma coisa "parecida" com isso.

Preparei os kits para sorteio para as meninas, todos com um "brinde sexy" - uma calcinha-inha-inha para entrar no clima também.

Ontem, ao chegar na academia, as meninas já começaram contando as experiências, de "minha primeira vez num sex shop". O mais legal é ouvir das casadas há anoooooossss que os maridos já estão empolgadíssimos com essa aula de dança do ventre que está fazendo até a mulherada frequentar o Sex Shop, ehehe... TODAS compraram seus presentes no Sex Shop, 100% de adesão!

Após o sorteio, que já foi muito legal, com Alê fazendo as performances Sexys a cada entrega - minha máquina fotográfica MORREU, sorry, não tenho fotos - começamos a entrega do amigo secreto. Gente, apareceu cada coisa!!! No final, achei que as tanguinhas que eu escolhi para minha amiga secreta servem para ir na igreja. As meninas que nunca foram no Sex Shop compraram as coisas mais ousadas, acho que tô ficando careta.

Ganhei um kit de gelzinhos  - O André adorou! E ganhei a satisfação de ver minhas habibas todas unidas, confraternizando, num clima maravilhoso de amizade e companheirismo. Não poderia haver presente de aniversário adiantado melhor que esse - 2009 valeu a pena. De verdade.

E fica a dica para as profes que ainda não fizeram o amigo secreto entre as alunas - acreditem, vcs vão AMAR.

Um beijo

Um comentário:

  1. Menina, o povo aqui adere também a presentes de sex shop, mas a coisa não pára por aí: é criado um ambiente com vários serviços femininos (cabelo, maquiagem, unha), massagista e venda de produtos eróticos tb na tal festinha. E, esse ano ainda teve um adicional: um show de um gogo-boy. Aguenta? Rs!

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...