15 dezembro 2009

2

Bellydance New Divas: Suellem Morimoto

Olá habibas...

Em alguns momentos me sinto uma TIAZONA dançando. Isto porque a maioria das bailarinas que admiro tem menos idade (3.0 - motor com muita potência) do que eu: Luana Mello, Ana Claudia Borges, Kahina, Nur, e agora essa bailarina: Suellem.

Minha história com a dança da Suellem vem do primeiro evento de dança que pude participar, organizado pela Aninha, e me lembro de ela ter dançado uma coreografia em dupla e eu babaaaaando e me perguntando: será que um dia chego lá? Mal sabia eu que era SÓ o começo de uma carreira que promete.

Suellem tem em seu DNA de dança o estilo "Khan el Khalili" - razão pela qual do seu ingresso na Casa de Chá à sua inclusão nas Noites do Harém se passaram apenas poucos meses. Mas ela não é simplesmente uma cópia das demais bailarinas que dançam lá. Sua dança é diferenciada pelos movimentos que conseguem ser uma mistura do "extra-delicado" com o "muito forte". Braços sempre muito harmoniosos e belos, giros e arabesques perfeitos e uma leitura musical IM-PE-CÁ-VEL.

Fora o fato que ela é linda de viver... e pelo que sempre observo é uma pessoa muito gente boa. E na minha opinião isso conta. Muito.

Com vocês: Suellem







E sua linda coreografia japonesa de título "Memórias de uma Gueixa" apresentada nas Super Noites do Harém:

2 comentários:

  1. Conheci recentemente cerca de 2 meses e estou enlouquecida com esta bailarina! Simplesmente demais

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...