06 outubro 2009

6

OFF TOPIC: Conselhos para amigas solteiras!


Olá habibas...

Esse final de semana resolvi desenterrar meus DVDs da série Sex and the city que eu ADORO loucamente. Em um dos episódios, uma ultra mega patricinha (Brooke), que só saía com caras extremamente bem sucedidos, se casa no Hotel Plaza, em uma festa caríssima, com um homem que tem uma cara do maior mane do hemisfério norte. E ao final da festa a noiva abraça suas amigas solteiras e dispara para cada uma delas um conselho:

“Finalmente resolvi crescer e assumir uma família, dê a você mesma essa oportunidade”.

“Somente case com um homem que goste mais de você do que você dele”...

Embora isso faça parte de um seriado, e a intenção da cena é ser cômica, vi nisso uma coisa bacana. Afinal, no dia do seu casamento você é a estrela da festa, não existe oportunidade MELHOR de se fazer ouvir do que “armada” com o vestido branco, ehehe... Mas se eu pudesse voltar para aquele dia (mágico, esplendoroso e LOOOOSHOOOOO), eu daria os seguintes conselhos às minhas amigas solteiras:

- O maior de todos: homens amam mulheres que amam a si mesmas. Ou seja, quando quiser entrar em guerra com o sexo oposto, comece com seu cabelo, suas unhas....

- Se aparecer aquele cara absurdamente legal, cavalheiro, companheiro, com uma boa conversa que te faz dar boas risadas, não seja boba, PEGA MESMO. E de preferência que a “atitude” seja sua! Mas ao final não se sabote cobrando juras de amor eterno. Apenas VIVA e deixe viver...

- Jamais deixe de colocar a calcinha vermelha fio dental porque acha que engordou! É mais fácil você perder um homem porque deixou de surpreendê-lo do que porque está mais gordinha!

- Aliás, falando em calcinhas, se, de repente bateu uma dúvida entre a branca de algodão e a preta minúscula de rendinhas, lembre-se de que nem a mais sexy das rendas pode fazer sensual uma mulher chata e de baixa autoestima;

- Troque o estereótipo da “perfeitinha” pela “pervertida”, seja ousada e sexy, e, se a chama subir no primeiro encontro, e daí? Se o cara NUNCA MAIS te ligar, sinal de que ele NUNCA MAIS vai viver um momento de puro tesão com você (ou com qualquer outra, já que ele não vale nada), oh pobrezinho...

- Ame, ame, ame, não se amarre por nada, porque ninguém ama igual. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, também não nos ensinou a “medir” o amor de ninguém, e, quando tentamos fazê-lo, na maioria das vezes estamos enganados pra caramba!

- Um homem procura uma mulher, uma amante, uma mãe, mas acima de tudo, procura um MANO! Então colega, bora jogar Guitar Hero, assistir futebol de domingo à tarde e fazer campeonato de peidos. Além de te amar loucamente, o gajo vai ter certeza de que fez a escolha certa e está ao lado da mulher mais gente boa do planeta.

- Nada excita mais um homem do que uma “pesquisadora da arte”: Kama Sutra, pompoarismo, vídeo pornô, baralho de posições... Invista em si mesma!

- Ah, e pra deixar uma leitura pras gurias que certamente fará diferença na maneira como ela “encara” o sexo oposto:
O Orgasmo Múltiplo do Casal
Douglas Abrams / Mantak Chia
Editora Objetiva
http://www.objetiva.com.br/objetiva/cs/?q=node/329

Beijins

6 comentários:

  1. amei,amei!!! principalmente a dica do MANO!kkk é isso mesmo!!
    um super beijo!
    ps: eu pensava que só eu admirava a amada do Ramsés...suspiro! demais!!

    ResponderExcluir
  2. UAU! Amei! Amei! Amei!
    Não sou solteira, mas sou recém-casada e estou ainda em período de adaptação e desbravamento do território masculino.... Suas dicas são valiosíssimas!
    Adorei o post, parabéns

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHA, casar é bom demais né? Delícia! Amei Verinha, arrasou!!! Clap Clap Clap

    ResponderExcluir
  4. Experiencia própria! Jogar Guitar Hero acompanhado é muito bom!! Eu e meu marido perdemos a noção do tempo quando estamos jogando... :)

    ResponderExcluir
  5. KKKK Verinha vc pensa exatamente igual a mim!! CARAI me desamassa pq to passada!!! rs...Sei que existem mulheres como eu ( sem frescuras e só com tempo para ser feliz) mas nao imaginava que tivesse tantas á minha volta!!!

    E sobre a parte dos "Manos" eu achava que eu exagerava em ser "manos" por exemplo eu discuto futebol quase de igual para igual... e me sentia a excluida.. hj sei qu existe mulheres que nem eu!! bjokas

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...