24 setembro 2009

5

Festa de aniversário do blog: 1 ano!


Olá meninas...

Passei batido no aniversário de um ano do blog!

Este blog começou em 14/08/2008, porque em praticamente todas as aulas minhas alunas expressavam dúvidas sobre bailarinas, estilos, músicas, diversas coisas, e como eu não queria que o interesse "morresse" em sala de aula, resolvi criar um blog para expressar minha opinião sobre dança, e tirar dúvidas sobre maquiagem para ajudá-las na composição de seus looks quando houvesse necessidade.

Coloquei o nome do nosso grupo: Amar el Binnaz, e fui embora.

Eu curto muito fazer este blog, dar idéias, expressar opiniões (mesmo que às vezes eu tome raquetada), e incentivar as pessoas a lutar pela sua verdade. Muito embora pareça que eu "critico por criticar", meu objetivo é colocar minhoquinhas mesmo nas cabecinhas para questionar o que nos é entregue, para que as pessoas "demandem mais" das bailarinas, dos produtos, do mercado de dança, a fim de provocar uma mudança para melhor!

Afinal, se uma nova realidade para a dança do ventre for um castelo, cá estou eu carregando minhas pedrinhas!

Quero agradecer grandemente aos primeiros seguidores do blog que com suas opiniões preciosas trouxeram outras pessoas para cá: Luanna Mello, Naznin, Giovana, Ket, Luciana Arruda, Sil Zahira, Lory... e todos os outros seguidores que pelo menos em um post deixaram seu carinho! E a todos que visitam o Amar el Binnaz, o meu beijo estalado!!

Pra quem olha torcendo o nariz, vou dizer aquela frase de sempre:
"É fácil falar de mim, difícil é ser EU!!

Continuem acompanhando, porque vocês é que me incentivam a trazer notícias, novidades, enfim... MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Beijos

5 comentários:

  1. Nossa, eu pensei que esse blog existia a muuuuuuuito mais tempo! Eu adoro aqui, suas opiniões e posts e principalmente sua postura de sempre expressar sua opinião própria, mesmo que desagrade alguns... Parabéns e continue colocando minhoquinhas em nossas cabeças que nos fazem pensar muito!


    beijocas
    Pati. Noce

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vera! Seu blog é daqueles que olho sempre aguardando post novo, e embora eu não esteja postando no meu e nem tenho comentado muito por aqui e nos outros blogs por absoluta falta de tempo, continuo acompanhando sempre, sempre!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Você é uma pessoa muito especial e tudo o que vc diz vale a pena ser lido. Parabéns! Que muitos outros anos venham!

    Bitocas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vera, eu sigo seu blog por gostar dele, sempre quis uma professora que passasse conhecimentos além de técnica de movimentos. De quebra leio aqui muitas coisinhas, foi com você que conheci a marca Ruby Rose, e não há uma vez que eu não a veja pra vender que não lembre de você.
    Embora eu não comente quase nunca, estou sempre lendo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...