10 agosto 2009

2

Minha make para o concurso Kawaii Makeup






Olá habibas!!!

Eu dificilmente participo de concursos de make na
net, acho um negócio que tende a injustiças porque tem muita menina que participa mas já é maquiadora profissional, já ganha uma grana com isso, e nós rélis mortais que temos que comer muito arroz e feijão ainda em maquiagem ficamos
de meras expectadoras.

Massssssssssss... como eu estou na saga "Quero os pincéis Sigma de qualquer jeito", lá fui eu pegar meus pincéizinhos e tentar fazer um look dygno dos tais pincéis (aliás, meu primeiro mico atrás dos pincéis Sigma foi um tutorial "in english" de criancinha de 2 anos e um barulho infernal no corredor de casa... tirei rapidinho do youtube!!).

O tema do concurso eram as cores do blog Kawaii makeup que basicamente são o preto e o pink, embora a Fabi que é a owner do blog tenha colocado também o branco e o marrom "na rodinha". Eu quis fazer uma make "do escuro pro claro", então comecei com o preto, depois grafite, depois roxo, depois pink, depois pinkão!

E na lateral do rosto fiz um desenho tribal doidera também nas cores do site, e pretendo usar esses desenhos no rosto daqui para a frente na dança, ehehhe... vamos ver se dá certo.

O look final foi este aqui! Espero que gostem!



2 comentários:

  1. Mas tu arrasaaaaaaaaaa.
    Quando eu cerscer quero maquiar igual! haha
    Bjones!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este novo layout de make, vamos testar...

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...