28 junho 2009

4

Divas da Terra Brasilis - Ana Claudia Borges


Olá habibas!

Hoje vou falar da Ana Claudia Borges.

Aninha é uma figura especial pra mim porque foi num evento dela que eu dancei pela primeira vez para um público de dança do ventre em dezembro/2004. Minha primeira apresentação foi num evento da Só Dança que houve no Metrô República, em Setembro. O público "em geral" é bem diferente do público acostumado a dança do ventre. Mas Aninha, generosissima que é, avaliou minha dança e disse que eu podia dançar "sem medo". Nóooo.... quanto tempo isso faz!

Assistir a Ana Claudia dançar é mais ou menos você assistir ao Arnaldo César Coelho falar de arbitragem de futebol, ou assistir ao Gustavo Cerbasi falar de dinheiro, ou assistir a Fernanda Montenegro atuando: você tem certeza de que está vendo um profissional de altíssimo nível atuando naquilo que mais gosta da forma mais perfeita possível.

Além de bailarina excepcional (colocando a minha atual cidade Osasco - OZ para os íntimos - no mapa da Dança do Ventre em Sampa), a Ana é também uma formadora de papa-concursos: suas alunas fazem bonito nos concursos pela cidade afora. É professora extremamente carismática: suas alunas são APAIXONADAS por ela, e competentíssima.

Fui a uma Mostra de Dança do Ventre organizada por ela dia 24/06/2009 - assim como vou em 95% dos eventos que ela organiza, afinal, está pertim do meu trabalho - e fiquei maravilhada com o que vi. Suas alunas dançando muuuuito, um evento extremamente bem organizado e uma performance inabalável.

Para comprovar o que estou falando, eis o solo final (em duas partes) da Ana no evento.



Parte II:



Beijos e boa semana!!

4 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amei este post... É isso aí vamos botar OZ no mapa da dança do ventre.
    Não conheço a Ana pessoalmente, assim como não conheço a maioria, mas pelo que sei dela e assisti dela, já admiro....

    Beijocas!
    Rayzel

    ResponderExcluir
  2. sim,sim minha prima é aluna dela e fã! aprendi a gostar da Ana por causa da Camila, e que bom vê-la por aqui! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah não conhecia ^^
    Ela é simples, mas bonita. Tem uma dança simpática, boa de ver.
    Gostei.

    bjoones!

    ResponderExcluir
  4. aff, adoro essa mocinha do sorrisão iluminado! e claro... morro com esse cabelo dela!

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...