31 maio 2009

1

Ainda sobre coreografia...

É meninas, hoje maridão tá trabalhando e eu tenho um tempão para fuçar na net... ehehehe...

Bom, falando ainda sobre coreografia, esta semana a Luana comentou comigo sobre o programa "So do you think you can dance" (Então, vc acha que pode dançar?) e resolvi pesquisar a respeito. Putz, tô apaixonada. 

O título é uma lição de vida a muita bellydancer por aí que acha que é bailarina "ultimate class", mas tem muuuuito aprender perto desses garotos, que parecem que nasceram com a sapatilha nos pés. 

O fato é que vi dois vídeos da mesma bailarina, Talia, que foi a vencedora do SDYTYCD Australia 2009, um das eliminatórias e outro da final, com a mesma coreografia. Aqui dá perfeitamente para vc perceber que dançando com os mesmos passos você pode dar uma tônica diferente a duas apresentações. É obvio que a apresentação da final é carregada de gana, vontade de ganhar, de impressionar, é a apresentação da vida da menina. E ela ganhou merecido mesmo. 

Primeira apresentação: eliminatórias.





Apresentação da Final:





Mais um incentivo pra gente se acostumar com a coreografia e fazer apresentações cada vez mais elaboradas.

Beijim

Um comentário:

  1. Amar, a todos os Blogs que lutam por um mundo melhor, de alguma forma, agracio com o Prêmio Blog Dorado. Fique à vontade para aceitá-lo ou não.
    Salamaleiko,
    Salma.
    obs.:Meu Blog é salamaleiko.blogspot.com lá vc encontrará sua indicação.

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...