05 fevereiro 2009

1

Minha Tatoo...


Hi girls.

Hoje vou mostrar pra vcs minha maior vitória de 2008: minha tatoo!!

Sempre tive vontade de ter uma tatuagem, mas esse assunto lá em casa era taboo dos cabeludos. Tatuagem é um negócio meio palavrão mesmo. Minha mãe quando queria colocar um defeito em alguém, se o coitado tinha uma tatoozinha pequenininha já disparava: "E o fulano, deusulivre, todo tatuado...". Daí aquela coisa né, eu tinha a vontade doida dentro de mim, mas como sempre fui a mrs. perfeitinha acabei deixando sempre pra "mais pra frente".

Depois que meu velho foi dirigir seu chevette nas regiões celestiais, caiu a minha ficha que amanhã não tem. Amanhã é um dia que a gente quer acreditar que existe, mas ele não existe. De verdade. Tomei vergonha na cara e comecei a fazer a lista das coisas que sempre quis realizar, mas não tinha tempo, não tinha coragem, não era hora. Já estava mais do que na hora de fazer minha tatoo.

Claro que meu marido foi peça fundamental no processo. Ele também queria tatuar. Ficávamos hooooooras assistindo "Miami Ink" (e eu virei fã incondicional da Kat Von D, tanto do talento dela como tatuadora, quanto da make dela, simplesmente imbatível!!!), sonhando com nossa tatoo...

O neguinho sempre tinha umas idéias: o olho de Thundera, o leão das Crônicas de Nárnia, vários dragões (e, no final, ele tatuou um), mas eu nunca tive uma idéia clara do que realmente faria. A única coisa que eu tinha certeza era que tinha que ser relacionado à dança, como uma forma de agradecer o universo pela oportunidade de ter conhecido a Dança do Ventre.


Decidimos então tatuar. Saí de casa morrendo de medo, sem uma idéia do que faria. Passei na Lan House, olhei o blog e não tive dúvida: tatuei a bonequinha aí ao lado. Alguns podem pensar: puxa, mas é isso? Uma bonequinha? Mas que significado tem? Vamos lá então!!!


1. A Dança mudou minha forma de enxergar a vida, mas, acima de tudo, mudou minha forma de ver a mim mesma. Desenvolveu em mim uma auto estima que NUNCA eu pude ter na minha vida.
2. Dançar pra mim foi derrubar muitas barreiras: físicas, psicológicas, religiosas... e eu também descobri ter em mim uma força que eu não sabia ter.
3. Aprender a dançar foi mágico, mas ensinar a dançar é fazer a magia. Você ter a oportunidade de ver uma aluna que um dia foi toda desajeitada para a sala de aula, e de repente vc a vê dançando uma coreografia, meu, é duka!!!!!!!!!!! Uma sensação indescritível. E o Amar el Binnaz, nosso grupo lá na academia, me dá a oportunidade de viver isso!

E, pra terminar, a bonequinha é linda de morrer né gente!!! Eheheh...

Vamos fazer um jabá pro tatuador, que ele merece:

Dragons Tatoo - Tatuador Tikko

R. Nathanael Tito Salmon, 206, CentroOsasco, SP,

06016-075Fone: (11) 3654-3041

Um comentário:

  1. Linda! Também tenho uma bailarina, que eu mesma desenhei. Depois tiro fotinha e mostro pra galera.

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...