19 janeiro 2009

6

Peitos pra que te quero!


Olá Habibas!

Muitas coisas são ou já foram moda em dança do ventre. Desde que iniciei meus estudos (2004), posso citar: o véu arco íris feito pela Tetê Souto e "imortalizado" pela Lulu, tapinha no rosto da Saida, girosssssssssssss mil (também da Lulu), tatoos, roupas sem franja, roupas sem quase nada, make clean, atualmente make preta (ehhhhhh tribal véio de guerra!!!!!!!!!), roupas meio tribais, cabelo vermelho, queda turca, roupa Tony & Robby, música do Tony, make Jade, roupa jeans (que eu pessoalmente acho uó), pré seleção, "pixar" a pré seleção, enfim... muitos e muitos modismos. Uns passam, outros ficam, todos tem o seu momento.

Estamos no momento "silicone" da dança do ventre. Os cirurgiões plásticos de São Paulo devem: 1. estar felizes da vida, 2. dando desconto adoidado, 3. fazendo pacotes para amigas, mas o fato é que tem um moooooooooooonnnnteeee de bailarina colocando os queridos peitinhos.

Como MULHER acho lindo peito grande. É sexy e valoriza a imagem.

Como BAILARINA já acho que... sei lá. Apela. É vulgar.

Outro dia vi uma bailarina que já odiei, e do dia para a noite passei a amar loucamente e estudar pra caramba. É da casa de chá. Era naturalmente sexy e linnnnnnnnnda de viver. Sempre com roupinhas que a deixavam ainda mais sexy, porém muito bem bordadas e de excelente gosto. Estava na medida certa. Elegante. Altiva. Deusa.
Daí ela botou silicone, e eu a vi dançar... sabe quando vc sente que tem algo demais? Pode ser a impressão do diferente? Claro que pode!!!! Mas o fato é que eu achei que os peitos só estragaram o que já estava muito bonito.

Essa é uma parte.

A outra parte é: as bailarinas têm um exteeeeeeeeeeeenso guarda roupa. Parece que quando tomamos gosto de nos apresentar mais frequentemente a necessidade de uma roupinha nova torna-se latente gritante. Eu mesma que não vivo me apresentando tenho lá meus XXX figurinos... (brincadeira gente, só uns 6). Mas quem se apresenta sempre tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos figurinos. Daí aumenta as petcholas. O que faz com os figurinos que foram feitos para os peitos pequenos? A resposta é: NADA. Vamos nos apresentar com os mesmos figurinos só que com o peito maior!
Gemtchi! Me chamem do que quiser, mas acho feeeeeeiooooooo! O peito de silicone já é artificial, com um bojo onde "o defunto era menor" fica mais gritante ainda. E na hora do redondão, putz.... tenho a certeza absoluta que as bolas vão saltar pra fora.

E além do figurino, tem a questão da dança em si! Estamos em um momento de supervalorização da imagem: roupas caríssimas, peitos enoooooormes, cabelos enormes e carissimamente tratados, e a dança... bem, a dança quando sobrar uma grana a gente aperfeiçoa. Peraí gente!!! Será que é esse mesmo o futuro da dança do ventre?

Beijo grande.

6 comentários:

  1. haha pra que dançar qnd se está armada com dois airbags do tamanho do Maracanã??? queem se importa com a dança??

    [Poode roubar sim a ideia, xD divirta-se!]

    ResponderExcluir
  2. é, acho que a mulherada tá se preocupando muito com o visual e esquecendo do sentimental (afinal dança é sentimento).

    pra que mexer no que já tá bonito?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. pra botar mais pimenta: tem bailarina que vende a roupa antiga em super promoções e fica divulgando por mail, ai,ai...
    eu esqueço até da dança pq fico preocupada se vai pagar peitola né?! uma pena. adoro, acho super válida a intervenção estética - eu mesam tenho - mas quando é feito com bom senso, sempre. bom senso é tudo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

    http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

    e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

    BJS E OBRIGADINHA!!

    ResponderExcluir
  5. Se a bailarina a quem vc se refere é a Kahina (me pareceu pelos comentários), eu concordo que ela já era tudo de bom e colocar peito não mudou nada, talvez ela se sinta mais feliz, mas para mim ela continua dançando muito bem.
    Vi algumas fotos dos figurinos antigos e pensei a mesma coisa que você, que o peito está sobressaindo demais, mas até aí, ema ema ema hehehe, vai ver ela gosta desse visual de peito pulando, a Dina gosta, a Soraia tbém, e nos redondos quase pula mesmo, mas cada um no seu cada um né não?
    Acho válido seu comentário "Estamos em um momento de supervalorização da imagem: roupas caríssimas, peitos enoooooormes, cabelos enormes e carissimamente tratados, e a dança... bem, a dança quando sobrar uma grana a gente aperfeiçoa", concordo com ele, mesmo achando que não é o caso da Kahina, até pq não conheço-a suficiente para discutir ou não seu estudo, mas acho que tem gente demais pensando em esteriótipos e deixando de lado a dança em si, mas já deixei de me incomodar com isso, atualmente minha nega, cada um no seu quadrado meso hehehe.
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!! Não, a bailarina em questão não é a Kahina não, embora eu também ache que os peitos dela ficaram "demais". Mas é só olhar aquelas fotos que eles colocam no site da casa de chá: tá todo mundo de petcholas novas!!!

    ResponderExcluir

Mentes que pensam e fazem os outros pensar!!! Muito obrigada pelos seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...